Morreu nesta quarta-feira o pioneiro de Apucarana Arnaldo Leiroz, aos 91 anos. Ele é avô de Neno Leiroz, gerente da Agência do Trabalhador de Apucarana.
-LEIA MAIS: Câmara de Apucarana lamenta morte da pioneira Francisca Cilião
Casado com Maria Aparecida Leiroz, seu Arnaldo havia ficado viúvo em março deste ano e deixa enlutados os quatro filhos: Emília, Elza, Elton e Ismael, além de netos e bisnetos.
O prefeito Júnior da Femac emitiu nota de pesar pelo falecimento. “Quando aqui chegou há 75 anos, oriundo de Borrazópolis, a cidade tinha apenas cerca de cinco anos de emancipação. Morou e foi produtor rural por muitos anos na região da Água da Juruba, onde constituiu uma linda família. Um cidadão admirável, que contribuiu para o desenvolvimento de Apucarana e deixa a todos nós entristecidos com sua partida. Que Deus console a todos”, disse o prefeito Júnior da Femac em nota de pesar.
-Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
Ao deixar a zona rural, Arnaldo Leiroz mudou-se para residência na Rua São Paulo, no centro, próximo à paróquia e Colégio São José, por onde viveu nos últimos 50 anos. Entre outras atividades autônomas, por um período também foi funcionário público municipal. O velório acontece na Capela Mortuária Central e o sepultamento está previsto para as 10 horas desta quinta-feira (06/06) no Cemitério Municipal Cristo Rei.