Morre jovem de 19 anos que foi baleado na cabeça em Apucarana

Autor: Da Redação,
sábado, 14/09/2024
A família deve realizar a doação de órgãos do jovem.

Morreu em Apucarana (PR) na noite desta sexta-feira (13) o jovem apucaranense Wesley Aparecido Silva Reginaldo, de 19 anos. Ele estava internado em estado grave no Hospital da Providência após ser baleado na cabeça em um atentado que o feriu junto de mais três pessoas.

📰 LEIA MAIS: Amigos e família se reúnem em oração por jovem baleado em Apucarana

O jovem trabalhava como costureiro e foi baleado quando estava na Rua Pato Branco, no Jardim Ponta Grossa, na noite desta quarta-feira (11). Além de Wesley, um outro jovem de 19 e um de 22 anos, e também uma mulher de 33, foram baleados pelos atiradores.

Ainda não há informações sobre horário de velório e sepultamento de Wesley. A família deve realizar a doação de órgãos do jovem.

Amigos e familiares chegaram a realizar uma grande corrente de oração em prol da recuperação do costureiro, que estava em estado crítico de saúde na UTI do Hospital da Providência.

O atentado

Quatro pessoas - três homens e uma mulher - foram baleadas na noite desta quarta-feira (11) em Apucarana (PR). O ataque ocorreu na Rua Pato Branco, no Jardim Ponta Grossa, na zona norte da cidade. Um dos feridos foi atingido na cabeça.

Segundo a Polícia Militar (PM), o atentado foi feito por uma dupla em uma motocicleta, que chegou ao local atirando. As vítimas, dois rapazes de 19 e um de 22, além de uma mulher de 33 - estavam em uma calçada conversando, quando foram surpreendidas pelos atiradores.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foram até local.

Segundo o sargento Ribas, da PM, um dos rapazes levou um tiro na cabeça, outro jovem dois tiros na perna, o terceiro sofreu cinco disparos nas costas e a mulher um tiro no pé direito. Os quatro foram levados para o Hospital da Providência.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos