Morreu na noite desta quinta-feira (18), aos 57 anos, o servidor da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana, Paulo Ourives. O funcionário público havia sofrido um infarto há uma semana e não resistiu. Ele era diretor do Programa "Saúde na Escola" da AMS.
LEIA MAIS - Após tentar dar fuga, homem é preso por tráfico de drogas em Apucarana
Segundo amigos, Paulo Ourives foi encontrado desacordado na última sexta-feira (12) em casa e levado para o hospital. Ele foi atendido, passou por tratamento e recebeu alta na sequência.
Conforme o coordenador do Departamento de Vigilância e Epidemiologia da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Luciano Simplício Sobrinho, Paulo Ourives também auxiliava em ações relacionadas à área da epidemiologia na cidade, como orientações envolvendo a dengue e outras questões da saúde.
“Ele era o elo da saúde com o pessoal da educação. E foi uma perda muito grande, um baita de um profissional, um cara comprometido acima de tudo. Infelizmente, nós perdemos um amigo e um grande profissional”, ressaltou Luciano.
O velório acontece na Capela Mortuária Central e o sepultamento está previsto para ocorrer às 17 horas desta sexta-feira (19) no Cemitério da Saudade.