Moradores do Residencial Fariz Gebrim, localizado na Zona Sul de Apucarana (PR), entraram em contato com a redação do TNOnline nesta sexta-feira (23), após um novo acidente ser registrado na linha férrea da entrada do residencial envolvendo uma locomotiva e um carro.
📰 LEIA MAIS: Nasce bebê de gestante envolvida em acidente com trem em Apucarana
Os moradores pedem a instalação de um semáforo na linha do trem, além da criação de uma nova via de acesso ao residencial. “Uma entrada só é muito difícil para nós moradores. O trem sempre fica parado por muito tempo, impedindo a passagem dos veículos e dos moradores. Isso nos atrasa para o trabalho e outros compromissos. Se alguém passar mal e o trem estiver parado, como faz?” questiona um dos moradores.
O acidente mais recente ocorreu na noite desta quinta-feira (22), quando uma gestante, em trabalho de parto, se envolveu em uma colisão após o carro em que estava ser atingido por um trem na Avenida Serra do Mar, na entrada do bairro. Segundo apuração do TNOnline junto ao Corpo de Bombeiros, a mulher havia entrado em trabalho de parto momentos antes e estava a caminho do hospital quando o acidente ocorreu.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A reportagem tenta contato com a Rumo, concessionária responsável pelo trecho ferroviário.
Em junho de 2023, outro acidente também foi registrado no mesmo local, deixando pai e filha feridos. Relembre o acidente clicando AQUI.
Vídeo: