Uma mulher e a filha dela, de apenas dois anos, ficaram feridas após um caso de violência doméstica registrado na noite deste domingo (1º), no bairro Residencial Interlagos, em Apucarana (PR). Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a mãe segurava a criança no colo quando foi agredida pelo marido e jogada no chão. Nesse momento, a menina sofreu um ferimento no rosto.
📰 LEIA MAIS: Pai volta da igreja e encontra filho esfaqueado no meio da rua
A PM foi chamada por volta das 22 horas, e o homem terminou a ocorrência preso. A mulher dele informou que teria acontecido uma briga entre o casal e, durante a discussão, o marido a agrediu com um soco na boca e então a jogou no chão. Conforme relatório da polícia, a vítima apresentava ferimentos no rosto e escoriações nas costas.
A mulher também contou que o companheiro disse que ela podia chamar a polícia, pois "isso não daria em nada" e, caso ele fosse preso, "logo sairia e iria matá-la". Os militares abordaram o suspeito e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.