Uma caminhonete Toyota Hilux foi furtada em Apucarana, norte do Paraná. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (18). O proprietário informou que estacionou o veículo por volta das 19 horas na Rua Osvaldo de Oliveira, no Jardim Flamingos, em Apucarana, norte do Paraná, em frente a Faculdade de Apucarana (FAP). Quando retornou, por volta, 22h30a caminhonete já não estava mais no local.
- LEIA MAIS: Carro com quatro jovens capota na BR-369 em Aricanduva
A Polícia Militar (PM) foi chamada. A Toyota Hilux, cor preta, placas RXP2A81, até o momento, não foi encontrada. A PM registrou um boletim de ocorrência.
Outra ocorrência
Veículo furtado no centro de Apucarana é recuperado
A Polícia Militar (PM) recuperou o veículo que havia sido furtado na noite desta terça-feira (17) no centro de Apucarana, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o carro - um Chevrolet Kadett - estava estacionado na Travessa Carlos Krizanowski quando foi levado.
Ainda segundo os policiais, a dona do carro relatou que estacionou o veículo às 18h30, próximo à Feira da Lua, e quando retornou não encontrou o veículo. Os agentes também afirmaram que ela não se lembrava da placa e que no interior do Kadett havia uma bolsa da Mary Kay com mostruário e produtos à pronta entrega.
Veículo foi recuperado
Conforme a Polícia Militar (PM), o veículo foi encontrado ainda nesta terça-feira (17) em frente a um posto de combustível na Avenida Maracanã, em Arapongas, no norte do Paraná. Conforme os policiais, o carro estava parado próximo a um acostamento, aparentando estar abandonado.
Ainda segundo os policiais, em seguida, um veículo Ford/Verona saiu do pátio do posto de combustível e seguiu sentido a Apucarana. Por conta disso, os PMs seguiram o veículo e deram voz de abordagem. No carro havia um motorista de 36 anos e uma passageira de 37 anos, além de mais três crianças, que, segundo os policiais, são filhos da mulher. No carro foi encontrado um garfo de ignição e vários produtos cosméticos no banco traseiro. Conforme os policiais, o motorista estava nervoso e falando frases desconexas. Após isso, foi feito contato com o proprietário do Verona, que afirmou que havia deixado o veículo no pátio do posto no domingo de manhã.