Maiara e Maraisa fazem 1º show após morte de Marília Mendonça em Apucarana

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 10/11/2021
Maiara e Maraisa fazem 1º show após morte de Marília Mendonça em Apucarana

Pela primeira vez após a morte da amiga de longa data e parceira Marília Mendonça, as irmãs Maiara & Maraisa se apresentam nesta sexta-feira, dia 12 de novembro, a partir das 21 horas, na Sociedade Rural de Apucarana. 

A apresentação em Apucarana, norte do Paraná, foi confirmada em conversa com a redação do TNOnline com a empresária da dupla, a apucaranense Rosimeyre Nogueira.

"As meninas vão fazer esse show e precisam de muita força e energia positiva do público neste momento tão delicado e triste de nossas vidas. Apucarana, minha cidade natal, precisa acolher a dupla Maiara & Maraisa de uma forma ainda mais especial nesta sexta-feira (12). Conto com o apoio de todos meus conterrâneos", afirmou a empresária. 

No Instagram, a dupla publicou: 

A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!

"As Patroas"

Junto da dupla Maiara & Maraisa, Marília Mendonça tinha o projeto "As Patroas". O trio tinha planos de dedicar mais tempo a esta parceria após lançar o álbum "Patroas 35%" e turnê marcada para 2022. As três cantoras eram amigas de longa data e se conheciam desde antes da fama.