Desde a madrugada deste sábado (3), o Corpo de Bombeiros tenta retirar o corpo de um motorista que morreu após acidente na PR-444, em Apucarana. A carreta que a vítima dirigia tombou às margens da rodovia, em um barranco, o que dificulta a retirada do corpo que desde às 5 horas permanece preso entre as ferragens.
A reportagem do TNOnline conversou com o tenente Javan Carraro, do Corpo de Bombeiros, que informou que foi necessário viabilizar um guindaste para remover o veículo do local e assim retirar o corpo do motorista que ficou preso entre as ferragens.
LEIA MAIS: Moto vai parar embaixo de caminhão após acidente em Apucarana
"O veículo está instável. Se operássemos sem o guindaste, poderia causar risco para os militares", informou o tenente ao TNOnline.
Até às 13h50 deste sábado (3), o corpo ainda permanecia no local do acidente.
ACIDENTE
O capotamento de uma carreta carregada de vidro no começo da manhã deste sábado (3), na PR-444, no km 26, em Apucarana, no norte do Paraná, resultou na morte de um homem, de 46 anos. O acidente envolvendo o veículo com placas de Cascavel ocorreu nas proximidades da Vila Rural. O motorista foi identificado como Jakson Ajala, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Arapongas, que esteve no local e prestou os primeiros socorros às vítimas, a passageira, de 49 anos, também sofreu fratura na clavícula e em outros lugares do corpo. A equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no endereço em que ocorreu o acidente.
A mulher foi encaminhada para o Hospital do Norte Paranaense (Honpar), em Arapongas. Já o motorista, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme informações de testemunhas, o motorista perdeu o controle, causando capotamento da carreta, que ficou 'escorada' em uma árvore.