O prefeito Junior da Femac recebeu nesta segunda-feira (8), em seu gabinete, o presidente do Sindicato Rural Patronal, Geraldo Maronezi, e o vice-presidente do Sindicato Rural Patronal, Claudomiro Rodrigues da Silva, mais conhecido como Mirinho Moisés. Na pauta do encontro o Valor da Terra Nua (VTN) que impacta no Imposto Territorial Rural (ITR).
- LEIA MAIS: Quatro réus são julgados por morte de rapaz em Apucarana
Maronezi e Mirinho Moisés apresentaram ao prefeito um estudo atualizado do Valor da Terra Nua, que será analisado pela Secretaria Municipal da Fazenda durante o processo de definição do ITR 2024. “Ressaltando o diálogo entre o setor produtivo e a prefeitura, fica o nosso compromisso de seguir o estudo do Valor da Terra Nua aqui apresentado”, afirma Junior da Femac.
“Definir em conjunto o Valor da Terra Nua é mais um momento de estreitar parcerias entre a administração municipal e os representantes do setor rural”, complementa o prefeito.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Maronezi destacou a receptividade que o estudo VTN por parte do prefeito. “O diálogo é fundamental para o bom andamento das questões que precisam ser analisadas e definidas”, diz o presidente do sindicado.