Um pai acionou a Polícia Militar (PM) de Apucarana no final da tarde desta quarta-feira (31), depois que o filho dele foi alvo de tiros em uma propriedade rural localizada no Núcleo Habitacional Adriano Correia. O jovem estava junto de outras pessoas, construindo uma cerca em uma estrada nas proximidades do sítio, quando uma vizinha apareceu e atirou quatro vezes contra ele. Ninguém ficou ferido.
📰 LEIA MAIS: Jovem morre com tiro na nuca enquanto trabalhava no norte do Paraná
O boletim de ocorrência foi registrado pelas autoridades às 17h10. Conforme o relatório da PM, o pai contou que o filho estava trabalhando, quando a mulher que mora na propriedade ao lado começou andar a pé no local. Em certo momento, ela teria se aproximado do grupo que construía a cerca e perguntou quem era o filho do dono do sítio. Quando o jovem foi identificado, ela sacou um revólver e atirou quatro vezes contra ele.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O pai contou que o filho fugiu correndo para uma área de mata e não teria sido atingido pelos disparos. A equipe policial foi até a propriedade da suposta autora do crime, mas não a encontrou no local. As vítimas foram orientadas.