Tribuna do Norte Online

Jovem de 19 anos é mantida em cárcere privado por 4 dias em Apucarana

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 28/03/2025
Vítima foi agredida física e psicologicamente Vítima foi agredida física e psicologicamente

Uma jovem de 19 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) de Apucarana após ser mantida em cárcere privado por quatro dias, em uma residência localizada no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti. O autor do crime seria o ex-companheiro da vítima, que a ameçou e agrediu física e psicologicamente.

📰 LEIA MAIS: Operação AIFU fecha comércio, prende 2 e apreende drogas em Apucarana

A equipe policial recebeu denúncia anônima e, quando chegou no endereço, precisou arrombar o portão da residência para resgatar a jovem, que foi encontrada sentada em uma cama, chorando. O suspeito havia fugido pelos fundos do imóvel e não foi localizado. Ele teria 20 anos.

Segundo relato da vítima, ela possuía uma medida protetiva contra o ex, que venceu no último dia 11 de março. A ordem judicial não foi renovada, pois o suspeito ameaçou a vítima. Além disso, há quatro dias, ele foi até a residência em que a jovem mora com a família e a obrigou a ir para a casa dele, no "Dom Romeu". 

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida com um cinto. Ela apresentava um ferimento nas costas. A jovem foi levada para a residência da família.