A Polícia Civil já identificou o jovem morto durante um tiroteio na tarde deste sábado, 10, no Residencial Sumatra, em Apucarana. Trata-se de Ivonei de Moraes, de 26 anos.
Segundo a polícia, Ivonei estaria conversando com três amigos em uma esquina do bairro, quando foi surpreendido por três homens encapuzados que chegaram em um veículo Fiat Punto e desceram atirando. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Segundo os socorristas, Ivonei apresentava pelo menos sete perfurações de tiros.
- LEIA MAIS: Tiroteio no Sumatra deixa um morto e três feridos em Apucarana
As outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital da Providência. Um deles, baleado na perna esquerda, outro baleado no pé direito e outro mais grave, baleado na boca e no lado direito das costas.
Com características de execução, a Polícia Civil investiga agora se há relação com a "guerra do tráfico" na cidade, que já registrou outros assassinatos semelhantes na cidade desde o começo do ano. Diversas cápsulas deflagradas foram encontradas no local e, segundo a PM, as armas utilizadas no crime tinham calibres 9 mm. e .380 mm.
De acordo com o delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, André Garcia, a polícia realiza diligências para apurar informações sobre o caso e a relação entre os envolvidos.