Inusitado: Cadeira de cabeleireiro é furtada em Apucarana

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 28/07/2021
Inusitado: Cadeira de cabeleireiro é furtada em Apucarana

A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou um furto inusitado na manhã desta quarta-feira (28). Um idoso trabalhador teve a cadeira de cabeleireiro furtada. O crime aconteceu nesta madrugada, na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa. 

O dono do imóvel, o empresário Claudemir Nunes Barbosa, contou que mora em cima do salão, mas que não ouviu nenhum barulho, que de manhã percebeu que o espaço estava arrombado "Eu liguei para o seu Antônio, avisei o que tinha acontecido, ele nem veio trabalhar pois não tem a cadeira", disse.

A PM registrou a ocorrência. "Em 27 anos de polícia, primeira vez que vejo isso. Ficamos tristes. Um senhor de idade, ainda trabalhando e lamentavelmente o crime aconteceu. Danificaram bastante a porta e levaram a cadeira profissional, vermelha, com detalhes cromados", informou o Cabo Ribas. 

A polícia acredita que pelo menos duas pessoas participaram do crime. "A cadeira é pesada, precisava ser carregada, uma pessoa só não conseguiria, provavelmente usaram um pé de cabra para arrombar a porta, levaram um rádio também. Se alguém tiver alguma informação, só ligar 190", finaliza. 

Veja: 

tnonline