Um idoso de 60 anos foi ameaçado na tarde deste sábado (22) após reclamar de jovens com bicicletas motorizadas no bairro Recanto Novo Mundo, em Apucarana (PR). A vítima contou que os garotos estava com as "bikes" com escapamentos abertos. Em determinado momento, um dos adolescentes parou na esquina da casa do idoso e foi reconhecido como filho de um proprietário de uma oficina mecânica.
📰 LEIA MAIS: Morador de Apucarana é agredido após conhecer mulher em festa junina
O idoso ligou para o mecânico para relatar a situação. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem de 34 anos ameaçou a vítima, dizendo que não sabia "com quem estava mexendo", pois alguns dos adolescentes que estavam andando de bicicletas motorizadas seriam ligados com o tráfico de drogas. O idoso afirmou que não esperava tal atitude, pois apenas estava avisando que o filho dele estava perturbando.
O mecânico teria confirmado que estava ameaçando o idoso e disse que iria até a residência dele para conversar. Com medo, o morador do bairro chamou a PM. A equipe policial chegou a ir na oficina mecânica, mas encontrou apenas a esposa do proprietário, o filho dele e mais quatro adolescentes.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O idoso chamou a polícia pela primeira vez por volta das 14 horas. No entanto, três horas depois, a PM novamente foi acionada pois o mecânico teria ido até a casa da vítima em uma motocicleta Honda para ameaçá-lo. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito parou em frente a residência e começou a "cortar giro". Ele também disse: "chama a polícia agora, chama, vamos ver".
Após passar diversas vezes em frente ao imóvel, o homem fugiu e não foi localizado.