Uma idosa de 63 anos foi socorrida em estado grave após ser atropelada e arremessada contra o muro de uma residência, no Jardim Aeroporto, em Apucarana (PR). O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (03), depois que dois carros colidiram na Rua Fausto Pio Miranda. A vítima estava na calçada, esperando para atravessar a via.
📰 LEIA MAIS: Moradora de Apucarana morre aos 41 anos após luta contra o câncer
De acordo com a Polícia Militar (PM), a batida envolveu um Fork Ka, conduzido por um homem de 62 anos, e um Toyotta Corolla. O motorista do Corolla, um jovem de 18 anos, teria invadido o cruzamento em alta velocidade, batendo contra a lateral do Ford Ka, que foi arrastado por cerca de 13 metros e acabou atingindo a idosa.
Após o atropelamento, a vítima foi arremessada contra o muro de uma casa, fraturando a cabeça e tendo sangramento. Ela foi socorrida pelo Samu e precisou ser entubada no local antes de ser encaminhada para o Hospital da Providência. O motorista da Ford Ka também ficou ferido e foi atendido pelo Siate, do Corpo de Bombeiros. Ele teve suspeita de luxação no ombro.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O motorista do Corolla fugiu do local do acidente. No momento, ele estava com uma criança e mais dois homens no carro. Segundo a PM, ele retornou alguns momentos depois acompanhado dos pais. No Toyotta, os policiais encontraram maconha, bebida álcoolica e um ádio comunicador (hand talk). O veículo foi guinchado, por estar com débitos.