Tribuna do Norte Online

Família perde tudo em incêndio e pede ajuda para recomeçar em Apucarana

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 10/04/2025
Casal com os três filhos: eles sofreram queimaduras graves Casal com os três filhos: eles sofreram queimaduras graves

Uma família de Apucarana vive um drama após perder tudo em um incêndio na madrugada do último domingo (6), no Jardim Ponta Grossa. A residência alugada onde viviam um casal e três filhas foi totalmente destruída pelas chamas. O casal está gravemente ferido e as crianças estão sob os cuidados da avó paterna. Veja o vídeo abaixo

-LEIA MAIS: Apucarana anuncia cartão alimentação para famílias em vulnerabilidade social

Bruno, de 30 anos, e Nathaly, de 26, sofreram queimaduras de segundo grau e permanecem internados no Hospital da Providência. Segundo a avó, o estado de saúde é grave, e ambos aguardam transferência para uma unidade especializada em queimados, possivelmente em Londrina ou Curitiba.

“Eles acordaram por volta das 2h com a casa já tomada pelo fogo. O incêndio começou com um estouro na fiação elétrica. Às 3h30, minha nora conseguiu correr até a casa da vizinha, mas já estavam muito queimados. Eles perderam tudo”, contou, emocionada, a avó , Luci Agrela.

Além do trauma, a situação financeira da família é delicada. Bruno e Nathaly estavam trabalhando sem registro formal, o que impossibilita o acesso a benefícios trabalhistas durante o tratamento.

“Nem a mochilinha das crianças para a escola sobrou. Está tudo destruído. Eles vão ter que recomeçar do zero. Meu filho trabalha com bordado desde os 14 anos, e ela na costura. Mas agora não têm nenhuma renda e ainda vão ficar muito tempo sem poder trabalhar. Tá tão difícil, já não tenho mais nem lágrimas para chorar”, desabafa Luci.

As três filhas do casal estão sob os cuidados da avó, que agora tenta reorganizar a casa para acolher toda a família. “Separei um quarto para eles ficarem quando saírem do hospital. Qualquer ajuda é bem-vinda: roupas, móveis, dinheiro. De uma xícara pra cima, tudo será muito útil.”

Quem puder colaborar pode entrar em contato diretamente com Luci pelo telefone (43) 9 9671-4162 ou fazer doações via Pix: (43) 9 9614-5896 (Banco Bradesco S.A.).

Veja o vídeo

Família de Apucarana perde tudo em incêndio e precisa de ajuda.Uma família de Apucarana vive um drama após perder tudo em um incêndio na madrugada do último ... TNOnline TV