Foi identificado como Marcelo de Souza, de 33 anos, o homem que morreu após ser esfaqueado no Residencial Cidade Educação, próximo ao Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, na noite deste domingo (24), em Apucarana.
O crime ocorreu na Rua Caetano de Souza, por volta das 18h30. Marcelo foi atingido com dois golpes de faca na região do abdômen e lateral do tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem já estava morto quando os socorristas chegaram.
- LEIA MAIS: Homem é morto ao levar facada no "Cidade Educação" em Apucarana
Conforme informações apuradas pela reportagem, o homem teria ido até o local para deixar o filho na casa da ex-mulher. Ele teria a seu desfavor uma medida protetiva concedida à ex-companheira e, por isso, teria deixado a criança em outra rua. Ao chegar no local, o atual companheiro da mulher teria iniciado uma discussão, sacado uma faca e desferidos os golpes que mataram o rapaz.
O suspeito não foi preso. O delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, André Garcia, afirmou que a 17ª SDP abriu inquérito para investigar o caso. Veja entrevista abaixo