Uma mulher de 56 anos foi esfaqueada pelo companheiro na madrugada deste domingo (08) no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana (PR). O agressor, de 48 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após ser identificado nas proximidades do local, por volta das 9h30 da manhã do mesmo dia.
📰 LEIA MAIS: Quadrilha presa em Apucarana fez rap para mortos na guerra do tráfico
De acordo com o relato da vítima, o casal discutiu por volta das 2h da manhã, e o homem desferiu dois golpes de faca, atingindo seu braço e abdômen. A mulher se trancou no banheiro e pediu diversas vezes para o companheiro chamar o socorro, mas ele se recusou. Somente pela manhã, quando o agressor estava dormindo, a vítima conseguiu sair e pedir ajuda a um vizinho.
A vítima, que apresentava um ferimento grave no braço esquerdo e uma perfuração no abdômen, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e encaminhada ao Hospital da Providência devido à grande perda de sangue e pressão arterial baixa. Durante o ataque, o neto da vítima, uma criança especial de 12 anos, estava na residência e foi deixado aos cuidados do vizinho até a chegada do pai.
O suspeito foi localizado pela PM com base nas características descritas pela mulher e, após confessar a agressão, recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.