Homem que morreu após 'quebra-quebra' é identificado

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 20/01/2022
Homem que morreu após 'quebra-quebra' é identificado

Na manhã desta quinta-feira (20), o Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, identificou como Devanir Moreira, de 41 anos, morador de Califórnia, o homem que morreu após realizar um 'quebra-quebra' na Rua Pio X, no Jardim Paulista, na última terça-feira (18). 

Segundo informações de amigos, Devanir era um homem religioso e frequentava a igreja Avivamento Pleno, em Apucarana. O pastor Artur Escobar conta que ele era um fiel bastante atuante na igreja. "Ele frequentava a igreja há 7 meses, tinha emprego  e era um ótimo pai. Era uma boa pessoa. Estava indo bem no trabalho, tanto que no dia que tudo aconteceu, o patrão estranhou a falta dele. Ninguém sabe dizer o que pode ter ocorrido", informou o pastor.

De acordo com moradores e comerciantes da rua, ele teve um surto e danificou residências e estabelecimentos. Durante a ocorrência, o autônomo, que era natural de Bebedouro, interior de São Paulo, se cortou com gravidade nos vidros quebrados da porta de uma casa e desmaiou, possivelmente devido à perda de sangue.

Após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi encaminhado até o Hospital da Providência e permaneceu durante a internação sem identificação.

O sepultamento de Devanir ocorre às 19 horas, no Cemitério Municipal de Califórnia.