Homem preso por importunar criança já invadiu balé e mordeu aluna

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 24/06/2024
Imagens gravadas pela câmera da escola de balé invadida pelo autor em 2019

O homem preso por importunação sexual contra uma criança de 9 anos, em Apucarana (PR), já invadiu uma escola de balé e mordeu uma menina de seis anos de idade. O caso aconteceu em 2019, quando o autor, que na época tinha 33 anos, foi preso cinco dias após ele invadir a academia de dança. Recentemente, ele saiu da cadeia e no último domingo (23), foi denunciado por importunação sexual.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a importunação ocorreu no sábado (11), quando o homem foi até a casa da avó da menina e falou explicitamente que desejava a criança sexualmente. 

- LEIA MAIS: Envolvido em importunação sexual contra criança é preso com revólver

Mais tarde, o homem retornou ao endereço e disse que estava arrependido. Porém, a todo momento deixava claro que ficava excitado ao pensar na criança. 

As declarações deixaram a avó apavorada e ela decidiu denunciar o caso à PM, principalmente diante do histórico do autor que já tem antecedentes criminais. 

Os policiais foram até o Jardim Ponta Grossa onde se depararam com outra ocorrência na casa do autor, que havia discutido com sua companheira e atirado no quintal da residência. Por conta dos disparos, vizinhos acionaram a PM e a ocorrência foi atendida por duas equipes. 

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Os agentes precisaram arrombar o portão da garagem para entrar na casa, e encontraram o homem de 37 anos em um dos quartos. Conforme o boletim de ocorrência, ele estava sob efeito de drogas. No local foram encontrados um revólver calibre 38, munições deflagradas e intactas em diversos cômodos e também diversos pinos de cocaína vazios.

A PM ressalta que uma motocicleta JTA Suzuki de cor vermelha estava na residência. O veículo foi usado pelo homem no dia da importunação sexual contra a criança. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).

RELEMBRE A INVASÃO

O homem, que estava sob o efeito de drogas, invadiu o ballet em 14 de setembro de 2019. Ele mordeu uma criança de seis anos que estava no banheiro da escola. 

Segundo a proprietária da escola de dança, a ação do suspeito foi muito rápida, durou 50 segundos. Ele entrou no ballet, localizado na Rua Doutor Osvaldo Cruz, foi até o banheiro e mordeu duas vezes a criança.

A menina foi mordida na bochecha e no tórax, na altura no decote do collant. A garota começou a chorar, então pais, funcionários e professores perceberam que algo de errado tinha acontecido.

Imagens da câmera de segurança foram repassadas à Polícia Civil que prendeu o homem cinco dias depois.