O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (17ª SDP), Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, afirmou nesta quinta-feira (05) que o suspeito de 32 anos preso nesta manhã escondido em uma residência na Rua Nicarágua, no Núcleo Habitacional Vale Verde, em Apucarana, tinha dois mandados de prisão abertos. Ele era investigado por roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. O preso, segundo o delegado, é velho conhecido dos meios policiais e fugiu em 2013 da cadeia pública de Jandaia do Sul. Veja entrevista abaixo
-LEIA MAIS: Apucarana: preso sofre fratura no maxilar após ser agredido em cela
Agentes do Setor de Furtos e Roubos da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP) localizaram o investigado. Ele foi preso por conta de mandados expedidos pela Comarca de Barbosa Ferraz e encaminhado à Cadeia Pública de Apucarana.
Em 2013, segundo Marcus Felipe, ele fugiu da cadeia de Jandaia do Sul juntamente com outros sete detentos. A fuga chamou atenção. “Na época, o policial civil que estava na carceragem foi rendido por esses indivíduos. Eles estavam portando um revólver e, na ocasião, além de fugir, eles ainda subtraíram armas e veículos da delegacia de Jandaia do Sul. Isso ocorreu em 2013, o que demonstra que, de lá para cá, esse indivíduo já teve diversas outras passagens”, conta o delegado.
Veja entrevista