Um homem que não aceita o fim do relacionamento com a ex-companheira invadiu a casa dela na Rua Ceará, no Jardim Apucarana, na madrugada desta quarta-feira (24). A vítima denunciou o crime para a Polícia Militar (PM) por volta das 2h56.
Conforme o relato da vítima, alguns homens entraram no quintal de sua residência e começaram a chutar a porta da frente da casa. Diante da situação, alguns amigos que estavam na casa tentaram abordar os suspeitos, que fugiram do local. Os suspeitos teriam chegado em dois carros e uma moto: um Gol branco, uma Parati cinza e uma Honda Titan vermelha. No entanto, as placas dos veículos não foram informadas pela vítima.
- LEIA MAIS: Suspeito de planejar abuso sexual com bebê é preso em Apucarana
A mulher relatou à polícia que havia mantido um relacionamento com um rapaz e que ele, junto com outro homem, seriam os responsáveis pela invasão. Segundo a vítima, a motivação seria ciúmes pelo término do relacionamento. Ela ainda afirmou à PM que estaria sofrendo perseguições e ameaças por parte do homem, que não aceita o fim do envolvimento.
Apesar do tumulto, nenhum objeto foi levado da residência, e a vítima foi orientada. A equipe policial realizou patrulhamento pela região, porém nenhum dos veículos citados ou suspeitos foi localizado até a publicação desta matéria. O caso será investigado.