Homem morto em tiroteio será sepultado em Apucarana

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 28/03/2022
Cesinha do Marcos Freire morreu neste domingo (27) durante tiroteio

O apucaranense Júlio César de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Cesinha, morto durante um tiroteio na tarde deste domingo (27), no Jardim Colonial, será sepultado nesta segunda-feira (28). 

De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório ocorre nesta segunda (28), na Rua José Chiappina, 28, e o sepultamento está marcado para às 16 horas, no Cemitério Cristo Rei.

Entre as vítimas atendidas pelas equipes de socorro também estava Paulo Roberto Neves da Silva, de 34 anos, que faleceu a caminho do hospital. Os horários de velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família e Aserfa. 

Foto por Arquivo pessoal
Paulo Roberto Neves da Silva, de 34 anos, que faleceu a caminho do hospital

Tiroteio no Colonial 

O tiroteio registrado neste domingo (27), deixou dois mortos e três feridos na tarde deste domingo (27), no Jardim Colonial, em Apucarana, aconteceu após uma partida de futebol, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado em frente a uma conveniência, na Avenida Aviação.

Júlio César de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Cesinha, morreu no local. Segundo a polícia, ele e os demais baleados, moradores do Colonial e bairros próximos, foram para a conveniência após uma partida de futebol. Júlio César de Oliveira, o "Cesinha do Marcos Freire", de 39 anos. 

"O que nós sabemos é que eles estavam em um jogo de futebol e posterior à partida se reuniram na conveniência. Eles estavam comendo e ingerindo bebida alcoólica, quando os suspeitos chegaram e alvejaram as vítimas. O que nós temos de concreto é que o alvo seria o popular Cesinha e os demais que estavam no local, acabou sobrando para eles também", contou o subtenente Almir, do 10º BPM.