Homem considerado de alta periculosidade é preso pela PM

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 21/01/2022
Homem considerado de alta periculosidade é preso pela PM

Um foragido da justiça com um mandado em aberto por homicídio e porte ilegal de arma de fogo foi preso nesta quinta-feira (20), no Jardim Menegazzo, em Apucarana. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento da Polícia Militar (PM). 

Os policiais receberam a informação de que esta pessoa estaria com um mandado judicial em aberto em seu desfavor na Comarca de Rolândia. Durante patrulhamento, a equipe viu um casal dentro de um Kia/Cerato, que era o mesmo carro citado na denúncia, e deu voz de abordagem. 

Ao conversar com o motorista do carro, os policiais constataram que se tratava do suspeito e deu voz de prisão ao homem. Tendo ciência que ele é de alta periculosidade e que possivelmente estaria armado, foi questionado quanto a arma de fogo, e de imediato e livre espontânea vontade, ele informou que estava em sua casa localizada na Vila São Carlos.

O homem ainda disse à PM que a arma se tratava de uma pistola Glock, modelo G17 cal. 9mm, com 17 munições. De acordo com o boletim, a arma pode estar envolvida em crimes de homicídios em Rolândia e que diante desta suspeita, também foram apreendidos os aparelhos celulares do preso e de sua esposa, pois podem conter informações relevantes para elucidações de crimes.

Conforme o relatório, o veículo foi entregue aos cuidados da mulher.