Grupo fará orações todos os sábados em frente ao Providência; ASSISTA

Autor: Da Redação,
domingo, 17/01/2021
Grupo fará orações todos os sábados em frente ao Providência; ASSISTA

Um grupo que se reuniu para fazer orações na noite deste sábado (16) em frente ao Hospital da Providência de Apucarana chamou a atenção nas redes sociais. Os membros do Cursilho paróquia Cristo Sacerdote, deverão repetir o ato, todos os sábados, a pedido da direção do hospital. Assista:

Célia Regina Alves Pereira, coordenadora do movimento Cursilhos da paróquia Cristo Sacerdote conta que o ato foi combinado através de um grupo de whatsApp dos membros do movimento. “Nós já estávamos em oração pelos enfermos e então decidimos ir até o hospital para rezar lá na frente tanto pelos doentes de Covid quanto de outras doenças. Nós sabemos que nos hospitais estão todos muito tensos, tanto pacientes, quanto médicos, enfermeiros, todo mundo, estamos vivendo uma situação muito delicada” disse.

Enquanto o grupo rezava, a diretora do hospital, Irmã Geovana Ramos, foi ao encontro deles, participou das orações e os convidou a manter a rotina de orações ali. “Ficou acertado que todos os sábados, as 20h, a gente vai estar lá em frente ao hospital para fazer essa oração” contou Célia.

“Nossa intenção não é aparecer nem chamar atenção. Só queremos mesmo rezar pelos doentes. A gente nem queria que isso fosse divulgado, mas nossa atitude acabou mesmo chamando a atenção”, comentou.

Your browser doesn't support HTML5 video.