Uma mulher foi presa na noite desta sexta-feira (9) pela Polícia Militar (PM) de Apucarana, no norte do Paraná, depois de ofender, agredir e morder a própria mãe. Ela também é acusada de desobediência, pois gritou e não acatou as ordens dos policiais militares. A ocorrência foi registrada no centro da cidade, por volta das 20h20.
De acordo com o relatório da PM, uma equipe foi acionada depois que a filha chegou embriagada no apartamento da família e começou a xingar a própria mãe. A suspeita também teria agredido a genitora com tapas no rosto, puxões de cabelo e mordidas nos braços. A vítima apresentava lesões aparentes quando as autoridades chegaram.
- LEIA MAIS: Homem vai dormir bêbado, não tranca a casa e é furtado no Vale do Ivaí
Ainda conforme o boletim de ocorrência, os PMs tentaram conversar com a mulher, mas ela começou a gritar e bater nos vidros e portas do edifício. Ela dizia que não permaneceria no local e tentava sair do imóvel. Diante dos fatos, ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Apucarana, sendo que foi constatado que contra ela havia uma medida protetiva de urgência.
O sistema apontava que ela não tinha ciência da ordem judicial, mas a mulher relatou que havia sido informada por um oficial de justiça via WhatsApp e compareceu em audiência no Fórum de Apucarana.
Não há informações no boletim de ocorrência sobre o quadro de saúde da mãe, ou se ela precisou receber atendimento médico.