Toda trajetória de sucesso se constrói a partir de decisões corajosas, fruto da dedicação e credibilidade. A história da FEMAC está intimamente ligada à de seu fundador, Sebastião Ferreira Martins. Protagonizando e construindo uma carreira de sucesso, o pioneiro resolveu assumir seu lado empreendedor, quando decidiu deixar o cargo que ocupava na Prefeitura de Apucarana e ingressar no ramo da representação comercial de cobertores e enxovais, concretizando seu sonho através da idealização e criação da FEMAC.
Fruto de muita perseverança, essa primeira atividade comercial, que durou de 1971 a 1992, deu lugar a Femac - fabricante de artefatos de cimento como tanques, meio fio, lajes pré-fabricadas e postes para cerca. “Temos muito orgulho em fazer parte da história de Apucarana e crescer junto de nossa cidade”, diz Carmen Lúcia Izquierdo Martins, que está à frente da empresa. Carmen é formada em Administração pela Universidade Federal do Paraná com pós-graduação em Engenharia da Produção pela PUC-PR.
A empresa
Desempenhando suas atividades de forma responsável, trabalhando com um modelo de gestão consolidado no respeito e comprometimento, a partir de 1996 a Femac deu um salto de qualidade, inserindo a presença de profissionais do ramo da Engenharia Civil em sua planta industrial, iniciando assim a produção de lajes treliçadas e galpões pré-fabricados, o que refletiu também em seu avanço tecnológico, diante das mudanças mercadológicas.
Embasados na responsabilidade de oferecer produtos de qualidade, acreditamos que a satisfação de nossos clientes deve ser comprovada diariamente. Isto porque fazemos parte da estrutura do seu comércio, da sua casa, do seu negócio, da sua fazenda e, por esta razão, nos preocupamos em atender plenamente nossa função.
“Fortalecendo nossas atividades através da pontualidade na entrega, acreditamos que podemos alcançar resultados ainda melhores. Concretizando sonhos e escrevendo uma história de sucesso. Nosso objetivo é enxergar novas possibilidades e alcançar resultados ainda melhores, voltados a simplicidade, respeito e dedicação em todas as nossas atividades”, acrescenta Carmen.