Lucimar Gomes Santos, 39 anos, agente de escolta armada em uma empresa de vigilância de Apucarana, faleceu na noite desta última sexta-feira (3), após sofrer um AVC. Amigos e familiares lamentaram a morte através de publicações nas redes sociais.
De acordo com pessoas próximas, ele foi internado Hospital da Providência na última quarta-feira (1º) após sofrer uma hemorragia. Na quinta foi descoberto AVC hemorrágico e o óbito aconteceu na noite de sexta. A suspeita é de leucemia.
Lucimar trabalhava no Grupo DZ Segurança há 5 anos e, por muito tempo, também foi funcionário da empresa de confecções Kriswill Indústria, de Apucarana.
O agente deixa a esposa, um filho de 15 anos e muitos amigos. Ele está sendo velado na Capela Central e às 17h será sepultado no Cemitério da Saudade.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda:
"GRUPO DZ e FAMÍLIA ZANETI está de de LUTO por um amigo...um funcionário e um grande homem... que DEUS conforte os corações dos familiares e amigos !"
"Que Deus te receba de braços abertos meu caro amigo Lucimar (vítima AVC), foi um prazer ter trabalhado com você #escoltaarmada #LutoPorUmAmigo"