Família coloca cruz onde corpo de idoso foi encontrado

Autor: Da Redação,
sábado, 08/05/2021
Família coloca cruz onde corpo de idoso foi encontrado

Familiares de José Lauro de Paula, de 70 anos, que ficou desaparecido por mais de três meses em Apucarana e teve o corpo encontrado em uma propriedade rural na Vila Apucaraninha no último dia 01, realizaram uma cerimônia de despedida no local da morte neste sábado (08).

Segundo a família, o ato foi para 'cumprir sua missão', e também para que possam aceitar a morte dele, da forma como aconteceu.

Os irmãos de José Lauro, demais familiares e amigos promoveram um momento de despedida com uma celebração e puseram uma cruz onde os restos mortais foram localizados no matagal.

No local, ainda tem restos de cabelo do aposentado. Foi neste ponto que a cruz foi fincada no chão. O resto dos ossos e roupa que usava, estavam a menos de cinco metros do crânio. A Polícia Civil ainda investiga as causas da morte e espera resultados de exames do IML.

A família espera para esta semana a liberação do Ministério Público de Apucarana para realizar o sepultamento, mesmo desconhecido até o resultado de exames de DNA, que já fizeram.

Foto por TNOnline
 

Nelson de Paula, irmão de José Lauro, teve autorização do dono da propriedade onde ele foi achado para marcar a área com a cruz e fazer uma oração de despedida, com a presença do Padre Alessandro, da catedral Nossa Senhora de Lourdes.