Empresário de Apucarana morre de insuficiência cardíaca

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 22/07/2024
Luís Cláudio Camargo enfrentava  problemas cardíacos

Morreu nesta segunda-feira (22), aos 47 anos, o morador de Apucarana (PR), Luís Cláudio Camargo. Ele estava internado no Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, e não resistiu a um quadro de insuficiência cardíaca.

-LEIA MAIS: Fogo atinge tobogã de antigo parque aquático em Apucarana; veja

Luís Cláudio era diretor comercial de uma fábrica de máscaras, a Mundial Fênix, que fica localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira, nas proximidades do Núcleo Habitacional João Paulo.
Segundo amigos, ele atua há vários anos no setor de vestuário, enfrentava problemas cardíacos. Ele passou mal na última terça-feira (16), quando descobriu o problema cardíaco.
A situação avançou rapidamente: foi para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na quarta (17) e foi intubado na quinta (18). Morreu nesta segunda-feira (22) por volta do meio-dia. Ele era casado e deixa um filho. A Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) ainda não tem informações sobre velório e sepultamento.
O Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (Sivale) emitiu nota de pesar. "Neste momento de dor solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos os nossos sinceros sentimentos", completa a nota.