Edhucca e Lar Sagrada Família promovem bazar beneficente

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 03/06/2022
Edhucca e Lar Sagrada Família promovem bazar beneficente

Neste sábado (04), a Edhucca e o Lar Sagrada Família promovem um bazar beneficente voltado, nesta edição, principalmente para o setor dos calçados. Conforme os organizadores, os sapatos estarão com 50% de desconto.

No entanto, além de calçados, o bazar está recheado de outras opções, como, por exemplo, roupas para crianças e adultos, com várias opções para aquecer neste inverno. O evento traz casacos, lãs e diversos cachecóis. 

O "Bazar da Edhucca", como é conhecido, conta também com seções além do vestuário. O setor voltado para a venda de brinquedos foi reabastecida e traz novas opções de bonecas, carrinhos, jogos e diversas pelúcias.

Além disso, tratando sobre os utensílios domésticos, o bazar não deixa a desejar. Fornece ao consumidor vários itens novos, como potes de plástico, baldes para faxina e uso geral, talheres, copos e, até mesmo, taças de cristal, para que você possa tornar o seu dia a dia mais requintado, por um preço acessível.

O bazar também disponibiliza um departamento com itens de acessórios, como brincos e pulseiras. Nele, você pode encontrar, ainda, perfumes importados, parcas femininas novas, óculos, entre outros.

O evento acontece neste sábado (04), das 09h às 13h, na Rua José Alves de Paula Filho, nº 53B, ao lado da loja Bonfim Tintas, em Apucarana. O bazar é uma ação do GemPaz.