Domingo será de tempo estável e ensolarado

Autor: Da Redação,
domingo, 19/07/2020
Domingo será de tempo estável e ensolarado

O domingo (19) será novamente de tempo estável nas diversas regiões do Paraná. Alguma nebulosidade mais no leste paranaense, sendo que pela manhã entre pontos dos Campos Gerais, setor sul e na Região Metropolitana de Curitiba condições favoráveis para a formação de nevoeiros. Durante o dia o sol aparece e as temperaturas se elevam, principalmente entre o norte, noroeste e oeste do Estado, informou o Simepar.

Ao amanhecer Apucarana registrou 16°C, a máxima será de 25°C. Em Arapongas a mínima foi de 15°C e a temperatura deve chegar aos 26°C.

Segunda

Na segunda-feira (20) o sistema de alta pressão que se encontra sobre o Oceano segue influenciando o tempo no Paraná, ou seja, a estabilidade atmosférica segue predominando sobre as diversas regiões paranaenses. Amanhecer com algum nevoeiro entre o centro-sul, Campos Gerais e RMC, com temperaturas amenas. Durante o dia o sol aprece (e predomina em vários setores), favorecendo a elevação das temperaturas (entre o oeste, noroeste e norte valores acima dos 30°C).