Uma família moradora de uma propriedade rural na Estrada da Juruba, em Apucarana, sofreu momentos aterrorizantes nas mãos de bandidos na noite desta quarta-feira (1). Eles foram rendidos por quatro homens armados, que amarraram as vítimas e realizaram ameaças, chegando a realizar disparos de espingarda dentro da residência. Ninguém foi preso. O carro levado das vítimas foi encontrado na manhã desta quinta-feira (2).
- LEIA MAIS: PM prende mulher por tráfico e receptação, em Apucarana
Segundo o boletim de ocorrências, o morador relatou à polícia que foi abordado por quatro homens que já se encontravam escondidos em meio a mata, sendo que três deles, estavam portando armas de fogo e anunciaram o roubo. Os bandidos usaram de violência e truculência, amarraram as vítimas dentro de sua própria residência, onde as coagiam e ameaçavam a todo momento.
Os ladrões perguntavam onde estaria a arma de fogo da propriedade, mas o morador afirmou que só teria uma espingarda de chumbinho, desta forma, os ladrões pegaram a espingarda e começaram a realizar disparos de chumbinho dentro da residência, a fim de intimidar e coagir as vítimas a dizerem onde teriam pertences de valor.
Como não acharam arma de fogo e nem dinheiro, eles fugiram do local levando objetos como celulares, caixas de veneno e o veículo da família, um Astra de cor azul. O Carro foi encontrado abandonado nos fundos do Residencial Sumtara. Equipes da PM e da Polícia Civil foram até a plantação onde o automóvel foi deixado.