Uma briga entre andarilhos mobilizou a Polícia Militar (PM) de Apucarana, na tarde deste domingo (14). A confusão aconteceu na Praça Interventor Manoel Ribas, conhecida como Praça do Redondo.
Quando a PM chegou, havia um grupo de moradores de rua brigando, porém, com a aproximação da viatura, alguns envolvidos deixaram o local. Na praça restou duas mulheres, que estavam no chão, uma puxando o cabelo da outra.
Foi preciso usar spray de pimenta para separar as mulheres. Uma saiu correndo, a outra contou que as duas tiveram uma briga e o motivo seria o uso de drogas. A PM registrou a ocorrência.
- LEIA MAIS: Caminhonete bate em planta e tomba no Jardim das Flores em Apucarana
Outra briga:
Música 'Amante Não Tem Lar' provoca briga entre vizinhas, em Apucarana
A Polícia Militar (PM) foi chamada neste domingo (14), para atender um caso de lesão corporal em um bairro de Apucarana, norte do Paraná. Uma briga entre vizinhas teria começado após tocar a música 'Amante Não Tem Lar', da cantora Marília Mendonça.
Conforme a polícia, uma das mulheres era casada, porém, o marido se separou e foi morar com a vizinha, o que gerou desconforto entre elas. Neste domingo, a situação se agravou e uma agrediu a outra.
A confusão começou após a ex-mulher colocar a canção 'Amante Não Tem Lar', da cantora Marília Mendonça, para tocar bem alto. A vizinha se sentiu ofendida e foi até a casa da moça e deu um tapa no rosto dela. Para ler mais, clique aqui.