Depois de três dias de buscas no Distrito de Pirapó, em Apucarana, o Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas pelo idoso Vicente Luiz da Cunha, de 89 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira (23), por volta das 16 horas, conforme familiares.
Sem êxito, a corporação informou que não dará sequência às buscas e o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil. Essa segunda-feira (26) foi o terceiro dia que os bombeiros foram ao distrito atrás do idoso. Três equipes trabalharam em buscas terrestres e contaram com ajuda de um drone particular.
Durante o fim de semana, o trabalho contou com o apoio das equipes do Canil do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Apucarana. Amigos e familiares do idoso também acompanham as buscas.
Vicente Luiz da Cunha foi visto pela uma vez na Avenida André Hernandes, próximo a um açougue no Distrito do Pirapó. Ele utilizava um tênis preto com uma listra vermelha, calça e moletom cinzas, camisa azul e um boné, que também é cinza. Conforme a família, o idoso está sem os documentos.