O Corpo de Bombeiros de Apucarana deu início às 9h desta segunda-feira, 26, ao terceiro dia de buscas pelo idoso desaparecido no Distrito do Pirapó na última sexta-feira, 23. Vicente Luiz da Cunha, de 89 anos, teria desaparecido por volta das 16 horas, conforme familiares.
De acordo com informações do Subtenente Marcio Leal, do 11º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Apucarana, três equipes trabalham em buscas terrestres, com ajuda de um drone particular.
- LEIA MAIS: Idoso de 90 anos está desaparecido desde sexta em Apucarana;veja
"Logo pela manhã, realizamos buscas na região de um lago também, mas nada foi encontrado. O local é pequeno, com água muito límpida, transparente, então, assim que confirmamos que não havia nenhum vestígio, reiniciamos os trabalhos por terra", informou o bombeiro.
Durante o fim de semana, o trabalho contou com o apoio das equipes do Canil do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Apucarana. Amigos e familiares do idoso também acompanham as buscas.
Vicente Luiz da Cunha foi visto pela uma vez na Avenida André Hernandes, próximo a um açougue no Distrito do Pirapó. Ele utilizava um tênis preto com uma listra vermelha, calça e moletom cinzas, camisa azul e um boné, que também é cinza. Conforme a família, o idoso está sem os documentos.