Um grande número de pessoas, representado por comerciantes, músicos, moradores próximos a estabelecimentos comerciais e representantes da Prefeitura, da Segurança Pública e de outros setores organizados, compareceu na noite desta quarta-feira (28) à Câmara de Apucarana para debater com os vereadores a questão de música ao vivo ou som mecanizado em bares, lanchonetes, restaurantes, pizzarias e danceterias, entre outros estabelecimentos similares.
A audiência pública, convocada por iniciativa dos vereadores Tiago Cordeiro de Lima (MDB) e Rodrigo Liévore Recife (União Brasil), teve como objetivo discutir propostas para regulamentação de funcionamento dessas atividades de lazer, especialmente no período noturno.
Representantes de todos os envolvidos tiveram a oportunidade de dar sua opinião sobre o assunto, bem como apresentar sugestões.
-LEIA MAIS: Top de Marcas Apucarana completa 15 anos
A partir desta audiência será elaborado um projeto de lei regulamentando a forma de utilização de músicas ao vivo, bem como horário de funcionamento que atenda aos interesses dos empresários do ramo e da comunidade. A audiência foi conduzida pelo presidente do Legislativo, Luciano Molina (PL), que destacou a forma como o encontro foi realizado, sem nenhum problema.