Assessor de vereador morre em Apucarana aos 47 anos

Autor: Da Redação,
domingo, 23/10/2022
Rodrigo Gimenez Scott morreu aos 47 anos neste domingo (23)

Morreu na tarde deste domingo (23), o assessor parlamentar Rodrigo Gimenez Scott, aos 47 anos, em Apucarana. De acordo com informações de amigos próximos, o paulista, que trabalhava na equipe do vereador Tiago Cordeiro de Lima, estava em casa quando sofreu um infarto fulminante

O pai de Rodrigo, Pedro Scott, confirmou a morte do assessor através do Facebook. "Meu Pai Maior decidiu levar meu primogênito para perto d‘Ele. A tristeza é enorme. A dor imensa . Mas confio no amor divino. Descanse em paz, meu querido Rodrigo. Te amarei eternamente. Até um dia", escreveu. 

Familiares e amigos lamentam a morte inesperada de Rodrigo através das redes sociais. O vereador Tiago Cordeiro está muito triste e abalado com a morte do assessor. De acordo com informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório ocorre das 18 horas deste domingo (23) às 11 horas desta segunda-feira (24). O sepultamento marcado para às 11 horas, no Cemitério Portal do Céu.  

Nota de pesar 

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto, Poim, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do Assessor Parlamentar, Rodrigo Gimenez Scott, ocorrido na tarde deste domingo (23.10), aos 47 anos. Rodrigo estava em casa quando sofreu um infarto fulminante.

Atualmente Rodrigo trabalhava no gabinete do vereador Tiago Cordeiro de Lima. O vereador muito abalado repassou a notícia aos demais parlamentares. O presidente decretou Luto Oficial por três dias. Amanhã não haverá expediente no legislativo municipal.

"A Câmara Municipal de Apucarana comunica, com profundo pesar, o falecimento do assessor parlamentar, Rodrigo Gimenez Scott, aos 47 anos, em decorrência de um infarto fulminante. Em nome dos vereadores, vereadora, parlamentares e em especial de todos os servidores do gabinete do vereador Tiago Cordeiro de Lima, manifestamos sentidas condolências e expressamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do nosso companheiro de trabalho, Rodrigo Scott. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos neste momento de tristeza e dor".