Apucaranense classificada em reality da Band pede torcida

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 09/04/2021
Apucaranense classificada em reality da Band pede torcida

A apucaranense Erica Cristina Moda Santiago, de 27 anos, vai disputar a fase mata-mata do reality show "Microfone Aberto no Kwai", da Band, e gravou um vídeo nesta quinta-feira (8), publicado nas redes sociais, pedindo a torcida de todos conterrâneos e amigos para reforçar sua participação no programa.

No vídeo, ela pede para que as pessoas marquem seu perfil @ericasantiago_corinthians e do programa Jogo Aberto no Instagram. "Pode ser no feed ou nos stories essa marcação. Preciso do apoio de todos vocês nesta sexta-feira (9) até as 15 horas, quando termina o programa da Band. Conto com a colaboração de vocês", esclarece.

Erica, que trabalha na Secretaria de Esportes de Apucarana, explica que a movimentação não tem ligação com votações do programa. "É apenas um movimento na internet mesmo que segue nesta quinta até as 15 horas. Não tem nada a ver com a votação para o reality. Eles querem ver a torcida e força de cada participante nas redes sociais. Vamos postar o máximo que a gente puder", explica.

Durante o programa Jogo Aberto serão publicados vídeos de todos os 24 finalistas nesta sexta (9). 

Assista ao vídeo:

Instagram
 

Your browser doesn't support HTML5 video.