O fisioterapeuta e massoterapeuta José Carlos Santos, 56 anos, de Apucarana, é deficiente visual e precisa de ajuda para arrecadar R$ 45 mil para colocar uma prótese no quadril. Carlinhos, como também é conhecido carinhosamente por familiares e amigos, foi diagnosticado recentemente com osteonecrose da cabeça femoral, uma doença degenerativa que causa muita dor, além de dificultar as atividades do dia-a-dia do apucaranense.
"Gosto muito de atividades esportivas, sou muito animado e ativo. Há 26 anos fiquei cego, até então, enfrento várias barreiras em minha vida. Em abril de 2022, fui diagnosticado com osteonecrose da cabeça femoral. Criei a 'vaquinha' para realizar a cirurgia de quadril e colocar uma prótese na cabeça do fêmur. Vou prestar conta do dinheiro gasto e divulgar o resultado da cirurgia. Conto com a colaboração de todos. Agradeço de coração. Vamos que vamos", escreveu na publicação do link da campanha.
As doações podem ser feitas através do PIX, que é o CPF: 72485361991. "Agradeço a todos que colaboraram com minha causa. A cirurgia pode ser feita pelo Sistema Único de Saúde, mas deve demorar demais. Muito obrigado", ressalta.
Por Fernanda Neme.