Apucarana Futsal terá desfalque na estreia do returno da Série Prata

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 23/06/2022
Equipe de Apucarana está na quarta colocação, com 17 pontos conquistados

Na noite do próximo sábado (25), fora de casa, o Apucarana Futsal fará a estreia no returno na primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal, contra a Apaf/Paranaguá e jogará desfalcado do ala Luan, suspenso. Um dos destaques da equipe no primeiro turno, o jogador foi expulso no empate por dois gols com o Cianorte no último final de semana no Ginásio de Esportes Tancredo Neves.

“Será um desfalque muito sentido, pois o Luan é uma peça muito importante da nossa equipe. Em compensação teremos a volta do Minatti, que estava suspenso. Mais uma vez vamos enfrentar um forte adversário e que está entre os três melhores colocados no campeonato”, destaca Luís Fernando Milan, diretor da agremiação apucaranense.

De acordo com ele, o confronto em Paranaguá teve mudanças de horário e local. Anteriormente a partida estava marcada para as 18 horas de sábado, no Ginásio de Esportes Albertina Salmon. Porém, a partida agora ocorrerá às 19h30, no Centro de Iniciação Esportiva (CIE) João Hélio Alves. 

Será o duelo da terceira colocada, a Apaf, com 20 pontos, contra o quarto do campeonato, o Sicoob/Danês/Apucarana que soma 17 pontos conquistados.

No primeiro turno em jogo realizado no dia 19 de março no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), o time apucaranense venceu a Apaf por 4 a 0, com gols de Deninho (2), Minatti e Luquinha.

Naquela ocasião, o Apucarana também utilizou os jogadores Maikon Gaburro, Luan, Mateus Cabo, Marinho, Guilherme, Luís Hirose, Preá, Rodrigo, Lorinho e Douglas.

As equipes do Coronel Vivida e do São Miguel do Iguaçu lideram a competição com 28 pontos, seguidas por Apaf 20, Sicoob/Danês/Apucarana e Medianeita 17; São José dos Pinhais e Quedas do Iguaçu 16; Toledo 14; Mangueirinha 13; Colombo e Maringá 12; Guaíra e Cianorte 11 pontos.