Jovem promessa do Atlético-MG, o apucaranense Hyuri Davi de Almeida, também chamado de "Pulga", teve motivos para comemorar em dobro nesta quinta-feira (20). Além de completar um mês treinando no clube mineiro, o garoto de 11 anos assinou um contrato de seis anos com a marca da Adidas.
-LEIA MAIS: Garoto apucaranense de 10 anos assina com o Atlético Mineiro
Segundo a mãe, Grasiele Almeida, a família se mudou para Belo Horizonte para que Hyuri pudesse realizar o grande sonho. "Ele está gostando muito de treinar na cidade do Galo. Graças à Deus está se adaptando bem e feliz. Ele é muito determinado. Quando assinou com a Adidas, ficou radiante e agradecendo à Deus o tempo todo", contou a mãe.
Pulga conseguiu o contrato com a famosa marca esportiva após se destacar nos treinos do Galo, onde irá disputar competições estaduais e nacionais. Em Apucarana, o menino atuou pela equipe de futebol do Wolves Soccer, do técnico Smaily Frizo. Com grande talento no esporte, também fez parte do Davi Futsal, de Califórnia, com o comando dos professores Danilo e Viviane.