Após grande repercussão nas redes sociais sobre o furto de uma planta em um condomínio residencial de Apucarana (PR), a responsável pelo crime fez a devolução nesta quinta-feira (23). O caso foi registrado na última terça-feira (21), no Residencial Itália, na Rua Ponta Grossa, e foi gravado pelas câmeras de segurança do prédio. O crime veio à tona na manhã desta quinta, após a síndica do prédio divulgar as imagens. Assista o vídeo no fim do texto.
- LEIA MAIS: Mulher furta planta em Apucarana e gera revolta em moradores; vídeo
Novas imagens divulgadas nesta quinta mostram que a autora do furto foi novamente ao hall de entrada do prédio, por volta do meio-dia, e replantou a comigo-ninguém-pode no vaso de onde ela havia sido retirada. A mulher estava acompanhada por outra pessoa no momento da devolução.
Segundo uma testemunha que estava no local, a chefe da empresa onde a autora do furto trabalha viu as imagens do crime na internet e reconheceu sua funcionária que foi convencida a devolver a planta.
MAIS DESRESPEITOSO DO QUE VALIOSO
A síndica do condomínio, Wania Coelho, expressou sua indignação com a situação e afirmou que o furto é "mais desrespeitoso do que valioso". Nas imagens gravadas pelo circuito de segurança, a suspeita age muito tranquilamente. Ela entra no local, percebe a câmera e, mesmo assim, comete o crime. Clique aqui e assista.
Veja a devolução da planta: