Após furtar casa, PM prende dois homens e diversos objetos

Autor: Da Redação,
sábado, 26/12/2020
Após furtar casa, PM prende dois homens e diversos objetos

A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta sexta (25), dois homens, um de 26 e outro de 34 anos, por furto qualificado na Rua Ceará, no jardim Apucarana. A PM foi informada que estava acontecendo um furto em uma casa andamento em uma residencia nas proximidades do Muffato e que seriam três os autores. 

A PM ainda recebeu a informação de que os autores estariam se deslocando sentido Avenida Santa Catarina, levando objetos e uma televisão.

Diante das informações, encontrou dois homens que estavam segurando uma bolsa e recuperaram os objetos na Rua Rio Grande do Sul: 01 camisa social preta; 01 receptor de sinal Globosat; 01 aparelho dvd da marca Gradiente; 02 lanternas; 01 prancha de cabelo da marca Conair; 01 secador Britânia; 01 sabonete Natura; 01 ferro de passar da marca Philco, 01 kit de churrasco com maleta; 02 celulares (01 Nokia e outro da marca Multilaser); 1 kg aproximado de peixe congelado, além de 01 corda; 01 estilete; 01 martelo e um tablete na cor rosa. 

Enquanto a equipe verificava a procedência dos objetos a equipe CPU em busca do terceiro envolvido, encontrou uma televisão de aproximadamente 60 polegadas escondida em meio a uma folhagem. 

Os homens, de acordo com a PM, foram presos e levados para a delegacia.