Amigos da família de Flávio Santos Rosimeire Signolfi, de Apucarana, que viveu momentos de terror durante um assalto, promovem eventos para ajudar a comprar um veículo novo e cobrir parte do prejuízo que eles tiveram. A ação criminosa ocorreu na noite de 20 de junho, por volta das 20h30, no Loteamento Belvedere.
"Passamos por esse assalto à mão armada. Foi muito violento. Quatro homens arrombaram a porta, roubaram objetos, levaram nosso carro e ainda bateram no meu marido. Estávamos com três filhos pequenos em casa. Infelizmente não temos seguro do carro e da casa. Além de levaram objetos, ainda levaram nossa paz", lamenta Rosi.
Para colaborar com a família neste momento de vulnerabilidade, nos dias 22 e 23 de julho, às 20 horas e 19h30, acontece na Chácara Porto Madeira, uma noite de sukiyaki, com bandas para animar o encontro.
"Esse evento solidário é para nos ajudar a cobrir este prejuízo absurdo. Tudo que nos foi tirado acabou gerando um transtorno grande. Graças a Deus temos nossos amigos que resolveram realizar esses dias de evento. Tem muito mais pessoas boas do que ruins neste mundo", reforça.
As informações para a ação entre amigos está no banner abaixo: