Advogada analisa o termo criado pelo MP: 'Estupro Culposo'

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 04/11/2020
Advogada analisa o termo criado pelo MP: 'Estupro Culposo'

A advogada apucaranense Fernada Feguri, vai participar do Jornal da Tribuna desta quarta-feira (4) e analisar o termo criado pelo MP: 'Estupro Culposo', que ganhou grande repercussão nas redes sociais.

O termo foi usado durante o processo que investiga o estupro contra a blogueira Mariana Ferrer, que acusa o empresário André de Camargo Aranha de tê-la estuprado em dezembro de 2018, em um camarim privado, durante uma festa em Jurerê internacional, em Florianópolis. Ela tinha 21 anos e era virgem.  

Na última quarta-feira (8), o Juiz Rudson Marcos, da 3° Vara Criminal de Florianópolis, absolveu o empresário.  

O caso voltou à tona nesta terça-feira (3) depois que o site The Intercept Brasil publicou o vídeo de uma audiência do caso em que o advogado de defesa, Cláudio Gastão da Rosa Filho, exibe fotos sensuais feitas por Mariana Ferrer quando era modelo profissional, definindo-as como "ginecológicas"; ele ainda afirma ainda que "jamais teria uma filha" do "nível" de Mariana. Veja:

A advogada de Apucarana vai comentar o assunto a partir das 18h30, ao vivo, no Jornal da Tribuna. Para acompanhar basta acessar o site TNOline e também as redes sociais do TN. Acompanhe. 

Foto por Reprodução
 

Your browser doesn't support HTML5 video.