MAIS LIDAS
VER TODOS

Justiça

Mesmo com provas, homem que estuprou Mariana Ferrer é absolvido

Justiça absolve homem que estuprou Mariana Ferrer por falta de provas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2020, 12:51:58 Editado em 10.09.2020, 12:57:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última quarta-feira (8), o Juiz Rudson Marcos, da 3° Vara Criminal de Florianópolis, absolveu o empresário acusado de estuprar a jovem Mariana Ferrer em uma boate da cidade.

continua após publicidade

O caso aconteceu em 15 de dezembro de 2018, mas só repercutiu em 2019 quando a blogueira tornou público o caso de estupro. A vítima relatou que foi dopada e estuprada no beach club Café de la Musique, local onde trabalhava como embaixadora.

"Não é nada fácil ter que vir aqui relatar isso. Minha virgindade foi roubada de mim junto com meus sonhos. Fui estuprada por um estranho em um beach clube dito 'seguro e bem conceituado' da cidade. Contou a blogueira.

continua após publicidade

Em 2019, a Polícia Civil indiciou André de Camargo Aranha, por estupro de vulnerável. Na época o acusada trabalhava com marketing esportivo, possuindo um alto poder aquisitivo.

Foram realizados diversos exames que comprovaram que houve conjunção carnal, além disso, os exames comprovaram que o sêmen na calcinha da vítima era de André e que houve ruptura do hímen da vítima.

Mesmo com os exames e com as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento que mostram André de 43 anos indo atrás da vítima e saindo algum tempo depois, a justiça acatou a versão do acusado de que ele nunca teria feito contato físico com Mariana. O acusado foi absolvido depois da justiça considerar a ausência de provas.

continua após publicidade

Populares se revoltaram com a decisão do magistrado. O caso se tornou um dos assuntos mais comentados do momento e os internautas além de criticar a decisão, criaram vários abaixo-assinados pedindo uma revisão do julgamento, já que além do exame existem imagens de câmeras que mostra parte da ação do acusado.

Muitas pessoas se posicionaram sobre o caso e lamentaram a decisão da justiça. Artistas mostraram sua revolta e justificaram o motivo de várias mulheres não denunciarem seus estupradores.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mesmo com provas, homem que estuprou Mariana Ferrer é absolvido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!