Aconteceu nesta quinta-feira (15), no Fórum da Comarca de Apucarana, o julgamento de Marco Antônio Sense, acusado do assassinato de Paulo Roberto dos Santos, de 33 anos, mais conhecido como Paulinho Cocaína, em novembro de 2016. Ele foi condenado a três anos de prisão em regime aberto.
A defesa do acusado esteve a cargo dos advogados criminalistas José Teodoro Alves e Thiago Teodoro Alves. O juiz que presidiu a sessão foi o Dr. Oswaldo Soares Neto e o promotor foi o Dr. Gustavo Marcel Fernandes Marinho.
Paulinho Cocaína era conhecido do meio policial por envolvimento em crimes e foi morto com três tiros na madrugada de 5 de novembro de 2016, na rua Maringá, na Vila Formosa, onde morava. Ele levou um tiro no peito, outro na barriga e um na perna, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu já no hospital.
Na ocasião, através de testemunhas, Marco Antônio Sense foi identificado e acusado pelo crime. A Polícia Militar conseguiu localizá-lo no mesmo dia, quando foi preso e entregue à Polícia Civil.