PM registra mais um furto no interior do transporte coletivo, em Apucarana

Autor: Da Redação,
sábado, 07/12/2019
PM registra mais um furto no interior do transporte coletivo, em Apucarana

Uma senhora de 65 anos foi vítima de furto em Apucarana. Ela estava no interior do transporte coletivo, quando o crime aconteceu, na tarde de sexta-feira (6). 

Ela contou que entrou no coletivo do Jardim Paraíso e quando desceu no centro da cidade, percebeu que a bolsa estava aberta e faltando sua carteira. 

Dentro da carteira haviam cartões e R$18.  A senhora não viu quem seria o autor do crime. 

A Polícia Civil de Apucarana confirmou que somente na quarta-feira (4), sete senhoras  procuraram a delegacia e denunciaram que foram vítimas de furto.Todos os crimes aconteceram dentro do transporte coletivo da cidade. 

A Polícia Militar (PM) alerta para sempre manter a bolsa fechada, e para não deixar o celular no bolso de trás da calça. 

"Tivemos alguns casos de furtos no coletivo registrados tanto pela PM, quanto pela civil,mas o furto não aconteceu somente nas bolsas, mas também nos bolsos de calças. Os marginais aproveitam do descuido levam celular, a carteira. As pessoas que utilizam o transporte devem ter alguns cuidados, como ter certeza de que a bolsa está fechada. Não deixe a bolsa ao lado do corpo, solta. Mantenha a bolsa na sua frente, coloque no colo, deixe ela bem presa junto ao corpo. Não deixem o celular ou dinheiro no bolso da calça. A oportunidade faz o ladrão. É sempre importante ter esses cuidados para evitar essas situações," ressalta o capitão Vilson Laurentino da Silva.