Polícia registra três casos de violência doméstica em Apucarana no fim de semana

Autor: Da Redação,
domingo, 27/10/2019
Foto: Divulgação

A polícia militar de Apucarana registrou neste final de semana mais 3 casos de violência contra a mulher no município. Dois homens foram presos.

Um dos casos aconteceu no Residencial Sumatra. A vítima relatou que, após ser agredida com socos e chutes, o companheiro entrou em casa, sob efeito de drogas, com seu filho de apenas 8 meses no colo, e não deixava que ela entrasse na casa para pegar a criança. Ele ainda teria ameaçado um outro filho de 4 anos de agressão. A polícia foi acionada e conseguiu entrar na casa e retirar a criança do agressor. Após isso, se mostrou agressivo, desferindo socos e chutes contra os policiais, sendo necessário uso moderado da força e a utilização de taser para imobilizar o agressor. O homem de 23 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia.

No Jaçanã, um homem chamou a polícia quando percebeu que sua vizinha estava sendo agredida pelo marido.  O agressor teria trancado o filho do casal dentro da casa e estaria quebrando todos os móveis. Com a chegada das equipes policiais, a mulher estava com os filhos fora de casa e relatou que o companheiro a agrediu no pescoço e também bateu em seus filhos. Uma das filhas tentou ajudar a mãe e acabou empurrada, causando uma leve escoriação no nariz. A polícia entrou na casa e deu voz de prisão ao agressor, que resistiu a ordem e passou a agredir os policiais. O homem foi imobilizado e levado preso a delegacia.

No Residencial Parque da Raposa ll, equipes policiais encontraram uma mulher ferida em via pública, que relatou ter apanhado de seu companheiro. Ela apresentava ferimento e edema em ambos os braços, na parte do cotovelo. Ela foi atendida por uma equipe do SAMU e encaminhada até a UPA. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o agressor.